Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

Tork V-Force3....todos os modelos por encomenda

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Tork V-Force3....todos os modelos por encomenda

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

R$500,00

Descrição Rápida

Melhor tork diponivel no mercado tem um numero maior de palhetas(8) que o original(4), sendo assim vai otimizar e acelerar a velocidade da mistura para o motor, sendo assim vai melhorar o motor em todas as faixas de rotação, excelente peça de performance.

* Esta deve instalada e acertada por um Profissional.

* Yamaha YZ, Honda CR, Suzuki RM, Kawasaki KX, informe o ano e a cilindrada da moto.

Descrição do Produto

Insira conteudoPerguntas frequentes


1.) Parece que eu posso ver  buracos através das pétalas  quando eu os seguro contra a luz, isso é um problema? 


R: 1.) Absolutamente não.Embora possa parecer que há buracos no material das palhetas, mas na verdade não são. O que você está vendo é apenas a luz através da resina entre o tecido da fibra de carbono e isso não é um buraco dentro da pétala em si. Embora possa parecer enganador não causa nenhuma preocupação, pois não nenhum efeito a vida palhetas ou de desempenho.


2.) O que posso esperar depois de instalar o VForce?


R:2.) Ganhos minimos são de + 5% em todas as faixas de RPM, dependendo da configuração do motor. Adicionando mais benefícios incluem aceleração explosiva, resposta do acelerador mais nítidas e maior potência de pico. r mais informações sobre a vantagem VForce todo o nosso site.
(www.mototassinari.com)


3.) Precisarei recarburar?


R: 3.) Normalmente, há necessidade de recarburar após a instalação do VForce Reed Valve System, nós recomendamos que você verifique as velas após um certo tempo de uso para se certificar de que a mistura esta boa . Infelizmente não podemos oferecer conselhos sobre gigleur uma vez que existem muitas variáveis para seu tamanho... tais como o clima, a altitude, combustivel, tamanho do carburador, tipo de preparação e muito mais.


4.) É fácil mudar o Tork? Posso fazer isso sozinho?


R: 4). Sim. A válvula de palheta pode ser trocada pelo proprietario, mas não recomendamos que isso seja feito pois pode causar danos no Tork e no motor, leve em seu mecanico de confiança para que este serviço seja feita, caso não tenha um podemos indicar.


5.) Qual é a diferença entre o VForce e meu tork original?


R:5.) Nossa válvula oferece o dobro de superficie do que um tork original. Isso proporciona fluxo adicional, que por sua vez melhora a resposta do acelerador. Também por causa do nosso design menos energia é perdida dentro da faixa de consumo, tornando a nossa válvula muito mais eficiente as palhetas do VForce  abrem e fecham 133 vezes por segundo a 8.000 rpm.. O sistema de válvula de palheta VForce também vem com o ajuste da tensão pára as palhetas, permitindo-lhe finalmente a liberdade de "abrir" somente o fornecimento de mistura desejado.


6.) O que é considerado "vida normal de uma Palheta"?


R: 6.) Primeiro de tudo, apesar de existirem muitas variáveis que contribuem para a vida util da palheta ... nosso novo design prorio de nossas palhetas, provou ser extremamente duráveis. Nós fizemos testes exaustivos com nossas novas palheta de fibra de carbono e o material nos surpreendeu pelo seu desempenho e durabilidade. Com isso em mente aqui estão algumas orientações para a vida de palheta. Para motos e Kart's não retira-los a menos que você sentiu uma diminuição de potencia. Caso contrário, se você está desmontando e montando o tork várias vezes por semana, recomendamos troca-las uma vez por ano. Se, no entanto, você não usa filtro de ar e suga muita sujeira para dentro do motor, obviamente é necessario inspecionar a válvula e as palhetas com cuidado para assegurar não há sujeira neles, pois isso levaria a um desgaste prematuro do conjunto inteiro


7.) Será que todos os pilotos da fábrica utilização um VForce padrão ou eles estão usando um protótipo único, não disponível ao público em geral?


7. ) A esmagadora maioria dos pilotos de fábrica usa um VForce padrão. Esta é a mesma exacta VForce que você pode comprar diretamente aqui. Ricky Carmichael venceu vários campeonatos com uma sistema de válvula de palheta VForce padrão. No entanto, também aproveitamos ao máximo a nossa estreita relação com todas as equipes de corrida de Fábrica para desenvolver novas tecnologias e tes-los pelos melhores pilotos do mundo. Nenhum outro fabricante de válvulas pode competir com Moto Tassinari quando se trata de receber feedback diretamente dos melhores pilotos e preparadores.


8.) O que está incluído no pacote quando eu compro um sistema de válvulas de palheta VForce3?


R: 8. ) Dentro da caixa você encontrará tudo que você precisa para substituir seu tork original. O VForce incluirá o tork completo com palhetas, bem como as juntas necessárias para a instalação.


9.) É possível comprar apenas palhetas de substituição, ou preciso substituir todo o sistema de válvula de palheta, quando as palhetas se desgastam?


R: 9. ) Todos os Tork's são completamente utilizáveis. As palhetas podem ser facilmente substituída pelo usuário ou mecanico. 

Tags do Produto

Acrescentar suas Tags:
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Comparar Produtos

Você não tem itens para comparar.